quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sai a Sinopse Oficial de "O Hobbit – A Batalha Dos Cinco Exércitos"


A Warner Bros. divulgou, ao publicar uma sinopse oficial sobre o filme, o rumo que o final da trilogia de "O Hobbit" vai tomar. Para quem estava acompanhando, o título do último longa, " e de Volta Outra Vez", foi alterado para "A Batalha dos Cinco Exércitos", sob o pretexto de que o foco será apenas na batalha, como o próprio nome já entrega tudo. É obvio que existem razões comerciais para isso: o segundo filme não vendeu tanto quanto se esperava, pois a frase "Desolação de Smaug" não soou tão atrativo para aqueles que desconhecem as obras de Tolkien. E alterando o nome, as pessoas leigas já vão saber que vai ter porrada, lutas épicas e etc, e de certa forma isso vai atrair mais gente. Nos entanto, os admiradores do livro logicamente detestaram o título, chegando-o a comparar com filme da sessão da tarde. Triste, mas vivemos num mundo capitalista.
“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz a conclusão para a aventura de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia dos Anões. 
Conseguido reconquistar a sua terra natal do Dragão Smaug, os anões involuntariamente liberaram uma força mortal no mundo. Enfurecido, Smaug traz uma chuva ardente de ódio sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade Lago. 
Obcecado com o tesouro conquistado, Thorin sacrifica a amizade e sua honra para escondê-lo, enquanto as tentativas frenéticas de Bilbo em fazê-lo enxergar a razão, levam o Hobbit por uma desesperada e perigosa escolha. Escondido de todos, exceto Gandalf, o grande inimigo Sauron envia legiões de Orcs em um ataque surpresa contra a Montanha Solitária. 
Enquanto a escuridão converge em seus conflitos crescentes, a raça dos Anões, Elfos, e Homens devem decidir – se unir ou serem destruídos.”
Como é possível notar, essa sinopse tá mais pra spoiler... enfim, o filme precisa vender. Mas não vou tirar o mérito do Peter Jackson, ele melhorou e muito a historia original, apesar dos pesares. Espero ter alguma surpresa boa no cinema, já que eles escancararam tudo, imagino que devam ter guardado algo.  


Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Notícia muito interessante. Não assisti os outros filmes, mas este título soa mais atrativo mesmo, apesar de ter sido escolhido com fins capitalistas. É uma pena, mas espero que agrade os fãs. :)
    Adorei o blog, estou seguindo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir

Marcadores

Seguidores

Siga por e-mail

Popular Posts

Random Posts

Flickr

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts